Bebida traz tradição e autenticidade, com insumos naturais e é uma ótima pedida para os dias quentes
A soda italiana tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, especialmente devido à sua versatilidade e ao apelo refrescante para o clima tropical. A bebida, que combina água gaseificada com xaropes de frutas, ganhou espaço em cafeterias, bares e restaurantes, atraindo consumidores por ser uma alternativa mais leve e saudável em comparação aos refrigerantes convencionais. De olho nessa tendência de mercado, a rede de franquias Massa no Copo, especializada em culinária italiana produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, anuncia a ampliação de seu cardápio com o lançamento da linha de Soda Italiana, bebida menos calórica e mais saudável, que se alinha com a tendência de consumo consciente, por ser sem corantes e conservantes artificiais.
“A soda italiana mistura a doçura das frutas com a acidez dos cítricos, trazendo a leveza da água com gás, resultando em uma bebida equilibrada e saborosa. Proporcionado uma experiência única, que agrada os paladares mais exigentes”, comenta Magno Santana, sócio fundador da franqueadora. As bebidas já estão disponíveis nas unidades da marca a partir de R$ 8,90 cada, nos sabores de morango, bergamota (tangerina), maçã verde e amarena (cereja italiana). O destaque do produto está em seu insumo, fornecido pela Fabbri, tradicional produtora italiana de bebidas e ingredientes, fundada em 1905 em Bolonha, Itália.
“O lançamento da nossa linha de Soda Italiana amplia as opções do cardápio de bebidas da Massa no Copo, que já se destaca pelas nossas massas frescas e com a proposta de democratizar a culinária italiana. A novidade é mais uma forma de inovarmos, oferecendo ao consumidor uma experiência completa, que une, sabor, qualidade e tradição”, finaliza Magno.