Na semana do Dia das Crianças, o Galeto Mamma Mia está disponibilizando material de desenho nos restaurantes da rede, propondo um desafio para as crianças e os adultos: desenhar a sua memória de “almoço em família”. Os desenhos entregues para os gerentes serão divulgados no Instagram da rede. A obra mais criativa, escolhida pela equipe do restaurante, fará parte da decoração da unidade em que foi entregue.
“A campanha deste ano para a data tem como objetivo criar uma experiência interativa e nostálgica para as famílias. Ela convida tanto as crianças de fato quanto os adultos que mantêm viva a ‘criança interior’ a participarem juntos de atividades divertidas e criativas”, explica Jonas Esteves, diretor de marketing do grupo JPLP.
Nas operações Express, a proposta é criar uma experiência divertida para as famílias. Ao fazerem um pedido, os clientes receberão uma cartela de adesivos e um papel para que as crianças e adultos possam soltar a criatividade e fazer um desenho e postar em suas redes sociais. Ao apresentarem a postagem no caixa, ganham uma porção de polenta frita. No Delivery, os clientes receberão com o pedido uma cartela de adesivos e um papel para as crianças fazerem um desenho.
A campanha encerra no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças.